sábado, 17 de julho de 2010

APELO -Protetora Gisele precisa de ajuda para o Filhotão Raí - Fratura de coluna e não caminha. Precisará de cirurgia

Olá leitor@s! Reproduzo para vocês o email encaminhado pela Márcia Figueiredo, uma pessoa sempre muito atenta e dedicada às causas animais, solicitando ajuda para a amiga dela Gisele qu recolheu da rua esse fofinho aí, o Raí



"Amigos cachorreiros e protetores,

Depois da minha última aventura em recolher 24 animais de uma vez,  tinha prometido ficar um tempo sem confusão, mas o destino me provoca a todo instante e aí está o Raí. O Raífoi atropelado na Av. Antônio de Carvalho naquela noite em que choveu por um mês em POA, chegou na clínica 24 horas com hipotermia e muita dor.
 No outro dia fez Raio X e ecografia que revelou uma fratura na coluna. Ele não anda e não tem controle de suas funções, por isso usa as fraldinhas, amanhã minha mãe vai levar ele na clínica do Dr. Ricardo para fazer uma avaliação sobre seu estado e ver quais as suas chances.
A indicação da Dra. Claúdia é um exame de mielografia, que no momento não tenho como pagar, desde o seu resgate já paguei mais de R$ 250,00 em exames e  nem sei quanto está a minha dívida na clínica da Dra. Claúdia Krefta, onde ele está internado.
Agora para piorar a situação ele está com feridas por ficar muito tempo deitado, como ele é um filhotão de mais ou menos cinco meses a Dra. tem esperança que ele se recupere.

Bom, mesmo contra meus princípios e morrendo de vergonha, pela primeira vez resolvi tentar uma ajuda.

Como a Dra. não me autorizou divulgar a conta da clínica, só posso disponibilizar a minha conta pessoal para aqueles amigos que muitas vezes me perguntam como ajudar e eu sempre digo que só aceito ração, para o Raí eu preciso mesmo de ajuda financeira, pois o tratamento dele promete ser muito caro.   

Quem estiver disposto a me socorrer nesta luta qualquer ajuda é bem vinda, e quem tiver como fazer circular este e-mail também ajuda muito.

Minha conta é no Banco do Brasil:

Gisele Oliveira Machado
AG: 4613-2
CC: 12081-2

Obrigada,
Gisele "


Então pessoal, quem puder ajudar a Gisele, fazendo uma doação ou divulgando, toda ajuda será bem vinda.
Infelizmente não tenho telefone de contato dela mas vou tentar conseguir com a Márcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário