quinta-feira, 18 de março de 2010

Tosar ou não tosar? Eis a questão....

Olá cachorreiros!

Estamos no mês de março, uma época em que as temperaturas enlouquecem, baixando e subindo toda a hora, variando muitos graus por dia... Então surge a dúvida: Toso ou não toso meu cãozinho?

Se eu optar por tosar ele pode passar frio, se eu optar não tosar ele pode quase morrer de calor... Ó dúvida cruel...

Se me permitirem uma sugestão eu optaria por tosar (Srta. Pig, a poodle da família que o diga). Não precisa zerar o pêlo nem radicalizar, mas uma boa tosa sempre cai bem, pois em caso de frio você pode vestir seu cãozinho com um modelito bem fashion sem preocupação com os famosos nós que se formam quando o pêlo está muito comprido.

Então... Ligue para o pet shop e leve seu amigão para um bom corte nos pelinhos! Além de sentir-se mais refrescado nos dias quentes a pelagem já vai ficando mais parelha, forte e saudável para o inverno que (estou torcendo muito pra isso) vai chegar em breve!

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário