quarta-feira, 28 de julho de 2010

Peço somente divulgação dos peludinhos que estão na Voluntários da Patria - Porto Alegre

Esta moça é uma protetora que luta para salvar e alimentar animaizinhos que encontra e está com dificuldades para proteger umas cachorrinhas abandonadas na rua Voluntários da Pátria, em Porto Alegre-RS. Ela só está pedindo divulgação para achar um lar para as cachorrinhas que ajuda. Aí vai o apelo dela:








"Eu tento da maneira que posso fazer o que está ao meu alcance para ajudar e proteger os animais que encontro abandonados pelas ruas, do tipo castrar por minha conta, achar donos e levar comida.
Aqui estão fotos de 3 cachorrinhos (2 castradas-mãe e filha) e 1 é irmãozinho de 1ano e meio, que preciso achar um lar para eles, de preferência  p a 1ºda foto solitária(filha), pois estão abandonadas na Voluntários da Pátria em Porto Alegre-RGSul, e que "um " que se diz dono manteve trancada em uma borracharia por 15 dias sem ninguem saber, sem alimento e água.
Levo comida, mas ele já está me ameaçando e a pequeninha está sumida desde quinta. As 2 pretas são mãe e filha, tbem novas e que castrei, encontram-se na rua perto de minha casa, onde a ex dona mudou-se e deixou elas ao relento já faz 2 anos.
E tem mais 2, que castrei ,não tenho fotos, abandonadas em um prédio em ruinas que começaram a construir e abandonaram.Já mandei fotos e a história delas p minhas poucas conhecidas, mas não tive sorte.  
Se puderes anunciar, tbém te agradeço muito, pq continuarei meu trabalho voluntário com outros novos animais.
Meu fone para contato é  (51)9806-8323,

obrigada .
Dayse "



Um comentário:

  1. Genial tua idéia e tens meu total apoio. Apesar da distância, vou divulgar a todos meus contatos em Porto Alegre através do meu blog e da minha página da AS Dog Care aqui em Vancouver. Beijos!

    ResponderExcluir